Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Espectadores mirins lotam Teatro Fernanda Montenegro


Na abertura da programação que o Shopping Novo Batel preparou para celebrar o mês das crianças, pais e filhos se divertiram com as peripécias da dupla "A Dama e o Vagabundo"

A programação do Dia das Crianças no Shopping Novo Batel começou no final de semana, com a participação de um grande número de crianças e seus familiares.
Na primeira etapa das oficinas recreativas, realizadas sábado (6), os pequeninos aprenderam as técnicas de origamis e se divertiram com o ateliê de pintura, sempre com o acompanhamento da equipe de recreadoras do Shopping Novo Batel. As oficinas, que serão realizadas todos os sábados do mês de outubro, das 14h as 17h, incluem também aulas de bijoux, chaveiro e mobile, decoração de cupcakes, dedoche e oficina de sorvete, algodão doce, palhaço, escultor de balões e confecção de livrinhos de receitas. Inscrições e informações podem ser feitas pelo telefone 3222-4484/3224-4986.



No domingo (7), na abertura da peça "A Dama e o Vagabundo", um grande público lotou o Teatro Fernanda Montenegro, para assistir as peripécias da apaixonante dupla canina e suas aventuras para fugir da carrocinha e ajudar outros cachorros em apuros. A peça infantil será reapresentada nos dias 12, 13, 14, 21 e 28 de outubro, as 16h. Além da peça "A Dama e o Vagabundo", as crianças vão poder conferir outros espetáculos infantis, como "Chapeuzinho Vermelho" e "João e Maria". A programação completa pode ser conferida no site www.shoppingnovobatel.com.br.
Na cozinha gourmet da loja Toys & Papers, um espaço criado para estimular de forma lúdica o interesse das crianças pelos alimentos, também haverão aulas todos os sábados, das 14h as 15h30, e das 16h as 17h30. As crianças vão poder aprender a preparar: Cakepop Divertido (dia 6), Cookies e Bolo de caneca (13), Sorvete de cupcake (20) e biscoitos e cupcakes no "Especial Halloween" (27). As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3014-6979.
No Espaço de Desenvolvimento Criança em Foco, que há 12 anos realiza atividades para o desenvolvimento saudável de crianças, serão realizadas aulas especiais com o tema "Quero Brincar!", desde o dia 5 até 11 de outubro. Instalado no segundo piso do Shopping Novo Batel, o Espaço de Desenvolvimento Criança em Foco, coloca a criança como centro da atenção da família, com um trabalho voltado também aos profissionais que auxiliam na dinâmica da casa e da escola. O Espaço realiza também, no dia 10, às 18h30, a festa de lançamento do livro "Quero Brincar" - das autoras Haydée e Fernanda Gorosito (psicóloga e idealizadora das oficinas de Brincadeiras Cantadas do Criança em Foco), com coral infantil e banda.

Um comentário:

  1. Itapemirim oferece pacote para show de Lady Gaga

    A Viação Itapemirim montou um pacote exclusivo para os fãs que quiserem vir de outras regiões, como o Paraná, para assistir ao show da cantora Lady Gaga, no dia 11 de novembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

    O pacote inclui ingresso, passagem de ida e volta e o ônibus deixa o cliente na porta do estádio.

    Os preços do pacote são de R$ 295 para a meia-entrada (estudantes), e de R$ 399 para o ingresso no valor cheio.

    Os interessados podem se dirigir diretamente às bilheterias da Itapemirim.

    Mais informações pelos canais de atendimento 0800 723 2121, eventos@itapemirimcorp.com.br ou no site www.itapemirim.com.br.

    A empresa está à disposição para maiores informações / entrevistas.

    Delamar da Cruz - Ass. Imprensa
    Telefones: (11) 2146-8635 / 7578-4102
    www.itapemirim.com.br


    ResponderExcluir