Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bergerson Presentes recebe peças Lampe Berger Paris

A Bergerson Presentes conta agora com as tradicionais e luxuosas lamparinas da Lampe Berger Paris. Variados modelos da marca, do estilo clássico ao contemporâneo, estão expostos na loja em um corner exclusivo. A Lampe Berger desodoriza, purifica e perfuma com perfeição o ar da casa através de um sistema patenteado de difusão por catálise e acrescenta um toque sofisticado a qualquer ambiente.


Consideradas objetos de luxo com design francês, as lamparinas Lampe Berger proporcionam uma aromatização rápida, homogênea e duradoura. As matérias-primas de cada fragrância são concebidas por grandes mestres perfumistas e sujeitas a rigorosas normas internas de qualidade. Regularmente, a marca apresenta novas fragrâncias. Com apenas 20 minutos de difusão, é possível perfumar o ambiente por horas.
Desde o nascimento da Lampe Berger, em 1898, artistas, designers e artesãos criam diferentes estilos de lamparinas para a marca. As coleções trazem artigos para a decoração de interiores e também verdadeiras obras de arte, com peças assinadas e por vezes numeradas, feitas totalmente à mão através de métodos passados de geração em geração.
A Bergerson Presentes disponibiliza a edição especial da Lampe Berger em homenagem ao aniversário da Galeria Lafayette, em Paris. O modelo é uma produção da Cristallerie de Portieux, fundada em 1705, e leva a assinatura do renomado designer contemporâneo Régis DHO. Além disso, conta com o certificado Swarovski. Das 100 peças desenvolvidas para venda em todo o mundo, cinco vieram para o Brasil e uma está na Bergerson Presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário