Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vertical Persianas e Construtora Baggio consolidam parceria

Uma construtora com 30 anos de mercado e uma empresa especializada em soluções solares que atende Curitiba a mais de 28 anos. Esta é uma sólida parceria que a Vertical Persianas e a Construtora Baggio estão cosolidando com base na qualidade de produtos e serviços ofertados aos seus clientes. As marcas vão unir ações pontuais de marketing para atender um nicho de público que exige estilo aliado com alto padrão.

Blanca Baggio e Valmor Figueiredo

Para o empresário da Vertical Persianas, Valmor Figueiredo, o trabalho em conjunto das duas empresas é chancela por uma sólida presença no mercado de arquitetura e design de interiores conquistada nestes anos de atuação. “Ter em comum um trabalho personalizado na execução de projetos, ter produção própria, além de atuar com as marcas reconhecidas em todo o mundo, nos coloca no mesmo nicho de clientes”, explica o empresário.
Já a Construtora Baggio que celebra este ano 30 anos de atuação está sempre associando sua marca a empresas que oferecem produtos e serviços que tem o estilo e o alto padrão exigidos por seus clientes. “Sabendo da necessidade de mercado de reunir em um só local os últimos lançamentos para facilitar o dia a dia de quem vai construir, criamos um showroom com as melhores marcas. Por isto, trouxemos a Vertical Persianas para atuar conosco”, destaca a empresária Blanca Baggio.
Para celebrar esta parceria a Vertical Persianas e a Construtora Baggio recebem convidados na próxima quarta-feira (dia 31). O coquetel que reunirá arquitetos, clientes e parceiros das empresas será a partir das 19h30. O evento tem a parceria das empresas Kraft Home Store, Glassvel coberturas de vidro e Click Iluminação e automatização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário