Seguidores

domingo, 21 de outubro de 2012

Família Farinha é premiada uma das 100 Melhores Padarias do Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, a Família Farinha recebe o Prêmio 100 Melhores Padarias do Brasil, uma iniciativa da Revista da Panificação Brasileira com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Panificação


Na última terça-feira, 16 de outubro, a Família Farinha foi premiada entre as 100 Melhores Padarias do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, a Família Farinha recebe este importante Prêmio, uma iniciativa da Revista da Panificação Brasileira com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Panificação (ABIP). O evento aconteceu no Dia Mundial do Pão, 16 de outubro.
A premiação aconteceu no Centro de Convenções Oscar Freire, em São Paulo. Os proprietários da Família Farinha, Adelino e Maria Célia Farinha, foram pessoalmente, receber a premiação.
O objetivo do Prêmio é reconhecer as padarias que apresentam de forma positiva os 10 itens da pesquisa (disponível no site www.panificacaobrasileira.com.br), dentre esses itens estão: atendimento, mix de produtos, treinamento, higiene, etc.
O prêmio tem o apoio da ABIP - Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria, que representa as 64.000 padarias em todo Brasil. O prêmio se diferencia por premiar padarias de todos os estados da federação, seguindo o percentual de padarias por estado, conforme estabelece a Abip. As padarias premiadas se destacaram pelo impulso ao seu negócio, melhorando seus produtos e serviços, contribuindo assim com o desenvolvimento econômico e social de suas comunidades.
No Paraná, além da Família Farinha, outras padarias foram premiadas: Padaria BROT PÃO - Guaratuba; Paneteria DI QUALITÁ - Curitiba; PANIFICADORA REAL - Umuarama; EMPORIO PANCY - Curitiba.
A Família Farinha está localizada na Avenida Nossa Senhora da Luz, 2345, Jardim Social, Curitiba/PR. Telefone: (41) 3362-3052. http://www.familiafarinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário