Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cini bebidas renova as estratégias de comunicação e marketing digital

Como parte de um plano estratégico para o posicionamento da marca, a indústria de Cini Bebidas firmou contratos com a Conceito em Design, agência de design, com a Dexx Comunicação Estratégica, assessoria de imprensa, e com a agência especializada em mídias digitais, Green Digital. A paranaense Cini, que em março completou 108 anos de fundação, pretende posicionar-se como uma empresa contemporânea, embora apoiada na tradição. Com suas linhas de chás, sucos, águas e refrigerantes está apta para competir com as grandes indústrias de bebidas nacionais e internacionais.

A Conceito em Design foi criada para abranger um nicho diferenciado do mercado, agregando valores de fundamentação e conceituação aos projetos desenvolvidos. A empresa desenvolve através do design gráfico e conceitos de marketing, projetos como logomarcas, folders, flyers, placas, banners, embalagens, sites, entre outros, valorizando sempre o potencial de sua empresa ou produto. A agência de design é responsável pela criação e valorização da imagem visual da Cini Bebidas.
A Dexx Comunicação Estratégica está no mercado há cinco anos, atuando com foco no desenvolvimento de planos de comunicação corporativa, oferecendo soluções para a administração da comunicação e do relacionamento do cliente com todos os seus públicos estratégicos. A Dexx tem, entre seus clientes a Associação Comercial do Paraná, a Associação dos Procuradores do Estado do Paraná e o grupo Cequipel.
A agência de marketing digital, Green Digital, integra o Grupo WPM, que atua no mercado publicitário há mais de 30 anos. Aposta em experiências e engajamento para aproximar as marcas dos consumidores e valorizando a inovação. A finalidade da Green Digital é facilitar o caminho para que os clientes atinjam seus objetivos, criando projetos sob medida, inovando através das redes sociais e de ações de marketing digital. A empresa desenvolverá o novo site e as estratégias de relacionamento nas redes sociais da Cini Bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário