Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"A Arte de Amar" tem pré-estreia no Cineplex Batel

Filme foi ganhador do prêmio de melhor roteiro no Festival de Cinema de Montreal
Clima friozinho, bom pra curtir filme e pipoca. No Cineplex, do Shopping Novo Batel, a semana começa com a pré-estreia de "A Arte de Amar", ganhador do prêmio de melhor roteiro no Festival de Cinema de Montreal. O filme conta cinco histórias de amor e pessoas que se encontram por acaso. 



Dirigido por Emmanuel Mouret (de "Faça-me Feliz!"), "A Arte de Amar" conta com Ariane Ascaride, François Cluzet e Julie Depardieu no elenco. Na trama, Achille (François Cluzet) acredita que pode viver uma aventura com a vizinha. Emmanuelle (Ariane Ascaride) quer deixar seu marido Paul (Philippe Magnan). Já Vanessa (Élodie Navarre) admite ao seu companheiro que deseja dormir com um colega. Zoé (Pascale Arbillot) oferece o próprio marido para a amiga Isabelle (Julie Depardieu), que também vai ajudar Amélie (Judith Godrèche) a testar a fidelidade de um possível namorado.
Também no Cineplex Batel estreia "Sonhos em Movimento", considerado melhor filme, ator, direção de arte, prêmio Júri Popular e prêmio Estudantil do Festival de Gramado. A trama destaca a coreógrafa Pina Bausch que, em 2008, poucos meses antes de sua morte, decide fazer nova montagem de seu famoso espetáculo Kontkthof. Em vez dos bailarinos de sua famosa companhia, desta vez, ela escolhe trabalhar com adolescentes de 14 a 18 anos, das escolas da cidade de Wuppertal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário