Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FESTA DE 11 ANOS DA VIBE CELEBROU UNDERGROUND ELETRÔNICO

A música eletrônica underground ganhou uma noite única no Trésor Eventos a última sexta-feira (26/10), com a comemoração do aniversário do Club Vibe. Completando 11 anos de sucesso em Curitiba, a casa trouxe revelações e grandes nomes da música eletrônica, mesclando artistas locais, nacionais e internacionais, divididos em dois palcos. Mais de duas mil pessoas fizeram parte desta noite que se tornou um marco para eventos underground na capital paranaense.


 No palco principal, um dos destaques foi o DJ britânico Damian Lazarus, que vem conquistando pistas do mundo todo com seu som cativante e moderno.O norte-americano Slow Hands, um dos maiores representantes da vertente slo-mo do house, foi seguido pelo duo No Regular Play, que trouxe live set e sons instrumentais para a apresentação. O iraniano-canadense Amirali cantou e tocou teclado enquanto discotecava, trazendo muita inovação na apresentação. Um dos DJs brasileiros mais importantes para a cena eletrônica do país também esteve presente. Renato Ratier, dono do club D-Edge, comandou as pick-ups e fez a pista ferver.
As atrações locais também fizeram sucesso com o público, com DJs conhecidos pelas festas e eventos na Vibe. Referência na e-music brasileira, Aninha empolgou mais uma vez ao unir comercial e underground em seu set. HNQO e Fabo também trouxeram ao espaço suas tracks inovadoras, que os colocaram em destaque na capital paranaense. Gromma, residente da Vibe, apresentou sua sonoridade “tropical”, com batidas bem brasileiras. Discotecaram ainda Marcelo Dallazem e Bernardo Reffo, revelações da e-music local.
Mas as atrações não foram só musicais. Os DJs se apresentaram com a aparelhagem Funktion One, a melhor do mundo para música eletrônica. O Trésor Eventos recebeu ainda o VJ Vigas, para fazer projeções mapeadas em 3D, que iluminavam a casa em uma instalação inédita de visão panorâmica de 45 metros de comprimento.
Entre muita música e surpresas visuais, o aniversário da Vibe foi mais um marco para o club, que confirma sua posição de vanguarda em Curitiba como referência de música eletrônica. Agora, é só aguardar as próximas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário