Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

GAMES E ARTE AGORA NA SOLA DAS SUAS HAVAIANAS

 
Marca lança coleção masculina com estampas cheias de irreverência


 Aquele homem que adora games, HQ´s e entende tudo de tecnologia nunca esteve tão bem, afinal, ser um geek esta na moda. Como uma marca que não se leva tão a sério, Havaianas embarca nessa onda e apresenta modelos carregados de atitude para os homens.
Um autêntico geek é aquele que sabe tudo de games. Por isso, o Pac-Man, um clássico que atravessa gerações de nerds desde os anos 80, é jogo certo na hora de montrar um look cool. Com mais de 30 anos de existência, o Pac-Man foi originalmente criado para Arcade. Um verdadeiro sucesso na época, o game já passou por diversos consoles até chegar aos computadores e smartphones e nesta estação chega às suas Havaianas com estampas exclusivas que fariam Sheldon Cooper morrer de inveja.



 Também com uma pegada pra lá de cool, as Havaianas Arts se destacam na coleção. Para estampar este modelo foi feita uma parceria com as Mulheres Barbadas, dupla formada pelos designers paulistanos Henrique Lima e Julio Zukerman. Juntos desde 2007, o trabalho dessa irreverente dupla se define como caótico. A proposta é preencher espaços vazios com desenhos em preto & branco de forma completamente desordenada. Personagens de quadrinhos, monstros, tênis, naves espaciais, instrumentos musicais e outros desenhos se misturam de maneira divertida. Além de estamparem murais, objetos, obras em papel e mídias digitais, as Mulheres Barbadas deixam sua marca agora também nas novas Havaianas.
Ainda neste universo de artes, a linha Hype brinca com o contraponto entre o digital e o manual em duas diferentes estampas. A primeira, em sintonia com o mundo da tecnologia, tem uma estampa em tons flúor de pixels e a segunda brinca com ‘splashes’ de tintas remetendo às expressões artísticas manuais. Opção para os amantes de todos os tipos de artes.
Com seu jeito despretensioso e inusitado, Havaianas apresenta uma coleção cool para os homens dessa nova geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário