Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

L’Occitane do Shopping Crystal apresenta linha para celebrar a primavera

Em edição limitada, linha Pivoine Delicate chega ao Brasil com 14 novidades entre produtos corporais, fragrâncias e maquiagens
Símbolo de beleza e feminilidade, a peônia – conhecida como a flor de mil pétalas - revela todo seu encanto e perfume nos campos da Provence, no Sul da França. Inspirada na flor que abrilhanta a primavera francesa, a coleção Pivoine Delicate já está disponível na L’Occitane do Shopping Crystal.

A linha traz delicados tons pastéis e embalagens charmosas e sofisticadas que lembram bordados feitos à mão. O Eau de Toilette Pivoine Delicate envolve a pele com o frescor das notas de frutas cítricas e da peônia. Ideal para ser usado durante o dia, o produto pode ser encontrado em duas versões: 75 ml e em tamanho viagem (5,5 ml), no formato Duo, que em conjunto com um Gloss Labial na mesma embalagem, proporciona praticidade às mulheres.


Enriquecido com manteiga de karité, o Creme para as Mãos Pivoine Delicate proporciona hidratação e protege as mãos, deixando-as delicadamente macias e levemente perfumadas. Em embalagem vintage que acompanha um borrifador em formato pump, o Pó Iluminador Corporal Pivoine Delicate envolve a pele em uma película cintilante e perolada, deixando-a sedosa e acetinada.

Nas cores Peche Subtile, Pourpreemouvant e Rose Pivoine, o Bálsamo Labial Pivoine Delicate traz uma sensação de conforto e hidratação para a boca, além de garantir uma aparência delicada. O Gloss Pivoine Delicate proporciona brilho e cobre os lábios com cores radiantes. Com brilho intenso, o produto é ideal para ser usado durante o dia. Disponíveis nos tons Rose Pastel, Rose Fremissant e Beige Gracieux.


Disponível em três cores, o Batom Pivoine Delicate realça os lábios. Por ser enriquecido com extrato de peônia, o produto conta com um perfume delicado, para encantar as mulheres. O batom pode ser encontrado nos tons Brun Discret, Pivoine Delicate e Charmant Corail.



Nenhum comentário:

Postar um comentário