Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AÇÃO SOCIAL EM MORRETES


O Instituto Mirtillo Trombini (IMT) foi fundado em 2006 com a finalidade de formalizar o projeto assistencial e pessoal do empresário e artista, e também perpetuar seu nome e trabalho pelas próximas gerações.

O IMT tem a intenção de ser um instrumento de resgate social na região litorânea paranaense. Assim, o Instituto vem trabalhando em prol da sociedade, trazendo benefícios culturais e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos, através de ações culturais destinadas especialmente à formação artística de crianças e adolescentes da cidade de Morretes.

Oferecendo projetos nas áreas de música erudita vocal e instrumental, artes plásticas e capacitação literária, o IMT tem como missão enfrentar as situações sociais desfavoráveis, dando oportunidade para que as pessoas vivenciem e desenvolvam habilidades artísticas nos seus diversos cursos. O IMTproporciona acesso gratuito e irrestrito de crianças e adolescentes da comunidade em geral às aulas práticas e teóricas, as quais são ministradas por profissionais altamente capacitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário