Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A ABAV-SC forma em Santa Catarina a primeira Câmara de Turismo Receptivo do Brasil

Por iniciativa da Vice-Presidente da ABAV-SC, Região Grande Florianópolis, Sra. Ely Ribeiro da Silveira, foi formada a primeira Câmara de Turismo Receptivo no Estado de Santa Catarina, que deverá servir de piloto para outros estados brasileiros. 

A Vice-Presidente da ABAV-SC, Região Grande Florianópolis, Sra. Ely Ribeiro da Silveira 
O segmento receptivo não tinha até então nem uma entidade de classe que os representasse e por entender que esta representação seja de suma importância para o setor foi que a Sra. Ely Ribeiro da Silveira tomou a frente e formou um grupo representativo de cada segmento que tenha interesse no turismo receptivo de Santa Catarina.
O grupo está formado com representantes de Operadoras Receptivas, Hotéis, Pousadas, Esportes de Aventura, Termalismo, Parques Temáticos, Passeios Aquáticos, Guias de Turismo, Restaurantes – Bares e similares, Vinícola, Projetos Turísticos, Secretarias de Turismo dos Municípios, Transportes e passeios, Shoppings e lojas.
No dia 30/10 o grupo estará se reunindo novamente já para tratar do receptivo no aeroporto e na rodoviária de Florianópolis.
Outro assunto que deverá ser tratado é sobre capacitação de hoteleiros no que se refere a tarifários e relacionamento com operadoras e agencias de viagem, que é um dos maiores entraves para que o turista venha para o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário