Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Grupo Acesso conquista 20 primeiros lugares no vestibular da PUC-PR

Vinte primeiros lugares, 34 segundas posições e outras aprovações expressivas no vestibular de verão da PUC-PR foram conquistados por alunos do curso de pré-vestibular do Grupo Educacional Acesso, de Curitiba. Ao todo, foram 633 aprovações com escores acima da média.
O Curso Acesso ficou no topo da lista dos cursos de Psicologia, Administração, Ciências Biológicas, Publicidade e Propaganda, Design de Produto, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Química e Pedagogia. Já os estudantes do pré-vestibular Apogeu garantiram os primeiros lugares em Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Marketing, e História.
O diretor do pré-vestibular Acesso, Ivo Lessa Filho, comemora o resultado. De acordo com ele, a performance dos alunos comprova que o grupo está no caminho certo. "Cumprimos nosso compromisso de proporcionar ensino de qualidade aos nossos alunos. O formato das aulas, o conteúdo das disciplinas e professores especializados garantem a formação e preparam os alunos para enfrentar uma universidade ". Além disso, as orientações dadas aos candidatos sobre como alcançar bom desempenho nos estudos também são relevantes para um maior rendimento.
Segundo o superintendente administrativo do Grupo Educacional Acesso, José Ivair Motta Filho, o grupo aguarda com grande expectativa a divulgação do resultado do vestibular de medicina da FEPAR - Faculdade Evangélica de Curitiba, que será conhecido no próximo dia 6, e continua preparando os alunos para a grande meta, que é a UFPR - Universidade Federal do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário