Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Panettones Roma Trufado e Premium vão deixar o Natal com mais requinte e sabor

Para quem busca um panettone sofisticado e com sabor inigualável, a Siena disponibiliza para as festas natalinas o Panettone Roma Trufado, com recheio de chocolate, e o Panettone Roma Trufado Premium, que além do recheio, também vem com cobertura em chocolate ao leite. Produzidos a partir de uma receita tradicional italiana, o produto segue o processo de fermentação natural, que deixa o produto mais leve e macio, além de não causar distúrbios gástricos.

O gosto dos brasileiros vem se aprimorando a cada dia e para atender estes consumidores é preciso inovar e colocar no mercado produtos diferenciados, que superem as expectativas em qualidade, sofisticação e sabor.
As embalagens dos novos panettones Roma são requintadas e elegantes, com detalhes em dourado e imagens que despertam o desejo de consumo.
O Panettone Roma Trufado Premium está disponível em embalagem de 700 gramas, e o Trufado é disponibilizado em embalagem de 500 gramas.
Mais informações no site www.sienaalimentos.com.br, pelo e-mail siena@sienaalimentos.com.br ou no telefone 41 3382-2477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário