Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Turma da Mônica Fashion no Shopping Total

Para comemorar o Dia das Crianças, o Shopping Total esta realizando, o “Turma da Mônica Fashion”, um evento temático com personagens de Maurício de Souza, que mistura interatividade, criatividade e diversão para os baixinhos. A ação acontece durante todo o mês de outubro, das 14h às 20h, e a entrada é mediante a doação de uma lata de leite em pó, que será revertida para instituições beneficentes.




“Além de estarem ajudando entidades carentes, as crianças vão se divertir e colocar em prática a criatividade para ficarem na moda com a Turma da Mônica”, afirma a gerente de marketing do Total, Daniela Leal.
Logo na entrada, as meninas vão encontrar o “Estúdio das Modelos”, com maquiagem, tatuagem e acessórios para os cabelos. Já os meninos, vão se produzir no “Turbomóvel”, um carro todo equipado com elementos para tatuagem, pintura de rosto e tinta spray pra fazer a cabeça deles.
Para brincar com o visual da turminha, no “Gira-Moda” a criançada vai mudar as roupinhas da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.
A criançada também vai se divertir no “Brincando de Estilista”, mudando os looks das coleções das estações Primavera/Verão e Outono/Inverno, onde poderão mudar as roupas dos personagens.
Na sequência, a garotada gastará muita energia no circuito do “Brinquedão”, com labirinto vertical, túnel, circuito de espumados e escorregador de fibra.
E para fechar com “chave de ouro” a criançada ainda poderá desfilar seu visual fashion na “Passarela da Moda”, localizada no centro do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário