Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lazuli promove feira de turismo no Shopping Jardim das Américas

De 17 a 21 de outubro, público confere exposição fotográfica com imagens de Foz do Iguaçu e atrações especiais da região.

A Praça de Eventos, no 2º Piso do Shopping Jardim das Américas, recebe entre os dias 17 e 21 de outubro a Feira do Turismo em Foz do Iguaçu, promovida pela agência Lazuli Turismo. Nesta quarta-feira (17), a partir das 20h, a agência promove um coquetel de abertura do evento, que contará com a presença de autoridades da cidade de Foz do Iguaçu.
Durante os dias de duração da feira, quem passar pelo local poderá conferir fotos dos mais fascinantes pontos turísticos da cidade, que fica no Oeste do Paraná, na fronteira com o Paraguai. Entre as paisagens expostas estarão diferentes visões das belíssimas Cataratas, além do Parque Nacional do Iguaçu e as inúmeras atrações que a cidade oferece.
Além da exposição, a Lazuli leva ao Shopping Jardim das Américas outras atividades e estandes de empresas de turismo de Foz do Iguaçu, que apresentarão um pouco da cultura da cidade aos curitibanos.
A entrada é franca e a visitação é aberta ao público durante o horário de atendimento do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário