Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Empresa lança sistema exclusivo de personalização de capas de celulares e tablets


A loja E Point, especializada em acessórios para celulares e tablets, com unidades em Curitiba e São José dos Pinhais, oferece a partir desta semana um serviço de personalização para capas de smartphones e Ipads, exclusivo no Paraná.



Importado do Japão, o equipamento de tecnologia de ponta garante a impressão da imagem em alta resolução com secagem instantânea em ultravioleta. De acordo com um dos proprietários da empresa, Rodrigo Florenzano, a E Point é a única empresa no estado que disponibiliza o serviço de personalização por meio deste tipo de impressora, que custa em torno de R$ 100 mil.
Pelo sistema de impressão, as pessoas personalizam as capas de seu aparelho celular ou Ipad com imagens significativas em suas vidas. Momentos inesquecíveis com a família, filhos, animais de estimação ou em uma viagem. "Também podem aplicar logomarcas de empresas, figuras, símbolos, brasões, enfim, o que desejarem", observa Florenzano.
Para personalizar as capas, o interessado deve se dirigir até uma das quatro lojas E Point e levar um arquivo da imagem em CD, pendrive ou cartão de memória. O sistema, desenvolvido exclusivamente pela marca, permite efeitos visuais e até a impressão de frases. "A imagem é avaliada no momento da impressão, o que garante agilidade no atendimento e a certeza da qualidade da customização, que fica pronta em dois dias úteis", garante o proprietário da loja.
Florenzano informa que, por enquanto, a E Point disponibiliza customização de capas apenas para os aparelhos Iphone 4/4S, Iphone 3/3GS, Ipod Touch, Galaxy S2, Galaxy S3, e Ipad 2/3; mas, em breve, o serviço estará disponível também para Iphone 5 e Galaxy Ace. A loja informa ainda que, em pouco tempo, os interessados poderão solicitar a personalização via internet.

Lojas:
E Point Shopping Mueller (quiosque em frente à C&A) (41) 3233-2504
E Point Shopping Estação (quiosque em frente ao The Sub’s) (41) 3323-4032
E Point Park Shopping Barigui (Loja em frente à Pizza Hut) (41) 3373-9877
E Point Shopping São José (quiosque em frente ao Cinemark) (41) 3587-0815

Nenhum comentário:

Postar um comentário