Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2016

Evento orienta brasileiros sobre ingresso em universidades britânicas

A gradeUP promove nesta sexta e sábado (dias 11 e 12 de março) um evento para estudantes e profissionais interessados em ingressar em universidades britânicas para cursos de graduação e pós-graduação. Organizado pelo consultor educacional Leonardo Trench, especialista em intercâmbios com instituições britânicas e norte-americanas, o evento traz a Curitiba o professor Mark Bentley, representante da University of East Anglia (UEA), que dará consultas particulares para os estudantes curitibanos.

Localizada na cidade histórica de Norwicj, a University of East Anglia é uma das universidades líderes do Reino Unido, com mais de 15 mil alunos e listada entre as três melhores universidades no quesito experiência estudantil. De acordo com os rankings britânicos, ela está entre as dez melhores universidades quando o assunto é excelência na qualidade de resultados de pesquisa.
Mark atenderá os estudantes interesdos das 14 às 18 horas, no dia 11, e das 9 às 13 horas, no dia 12, na sede da gradeUP (av. Batel, 1750 / 305). As consultas são gratuitas e devem ser marcadas pelo telefone (41) 3013-3257 ou pelo e-mail info@gradeup.com.br.
Trench afirma que, apesar da crise econômica e da desvalorização do real, o número de estudantes e famílias procurando por uma formação no exterior aumenta a cada ano. Com dez anos de experiência no exterior, ele gerenciou projetos educacionais e esportivos no Reino Unido e é qualificado pelo Conselho Britânico para representar as universidades britânicas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário