Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

Programação de Páscoa do Shopping Total traz Kung Fu Panda com exclusividade

Além de toda a fofura dos coelhos, o panda favorito do cinema vai marcar presença na Praça de Eventos para agitar a criançada

 O universo do mestre Kung Fu mais desastrado de todos os tempos vai aterrissar com toda sua alegria e fofura exclusivamente na Praça de Eventos do Shopping Total entre os dias 15 e 27 de março. Para comemorar a Páscoa, o empreendimento preparou atrações mais do que especiais para seus clientes mirins junto ao lendário Dragão Guerreiro da animação da Dreamworks.
Durante o período, serão promovidas atividades no Centro de Treinamento Kung Fu Panda, entre elas games e brincadeiras para os pequenos se divertirem. O evento, que faz parte do lançamento do filme Kung Fu Panda 3, será gratuito, de segunda a sábado, das 14h às 20h, e aos domingos, das 12h às 20h.
Além disso, o próprio Po vai estar no seu centro de treinamento nos dias 25, 26 e 27 para supervisionar seus pequenos aprendizes, com entrada gratuita. Kung Fu Panda 3 está em cartaz no Cinesystem do Shopping Total, acesse o site e confira a programação completa: http://www.cinesystem.com.br/shopping-total/programacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário