Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2016

AIRSOFT É GARANTIA DE DIVERSÃO PARA TODAS AS IDADES

Estação é o primeiro shopping do Sul do país com um campo de airsoft e o segundo em todo o Brasil

O campo possui quase 1600 metros quadrados. com a reprodução de diversos obstáculos . Foto: Priscila Fiedler.
Adultos, jovens e crianças podem se divertir juntos no campo Power Airsoft do Shopping Estação, o primeiro do sul do país instalado dentro de um shopping e segundo do Brasil. O airsoft é um esporte de simulação em que os participantes reproduzem combates utilizando réplicas não letais de armas militares.
Assim como no paintball, os fãs do esporte simulam batalhas com réplicas de pistolas elétricas e fuzis, com a diferença de que no airsoft a munição não possui tinta, é feita somente de PVC. A atividade não oferece nenhum risco ao participante, que é protegido com equipamentos de segurança, como óculos, coletes e máscaras.
No Power Airsoft do Shopping Estação, há duas opções para a diversão: estande e campo. A primeira funciona como um tiro ao alvo, e o objetivo dos participantes é acertar um alvo estático. A segunda opção conta com a adrenalina do combate. O campo, de quase 1600 metros quadrados, tem obstáculos como casas, galões, paredes, e permite aos participantes imitar táticas militares de defesa e ataque. O espaço comporta até 50 pessoas.
Menores de 16 anos devem ser acompanhados dos pais; acima dos 16, também devem ser acompanhados de um adulto, não necessariamente os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário