Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2016

McDonald’s levará 100 crianças de todo o mundo para participarem da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Ação inédita e exclusiva da marca oferece uma série de experiências durante o maior evento esportivo do mundo. No Brasil, 25 crianças entre 8 e 13 anos serão sorteadas por meio da promoção “Pequenos Amigos, Grande Festa” 
Em iniciativa inédita e exclusiva, o McDonald’s, patrocinador e restaurante oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, proporcionará uma experiência inesquecível para 100 crianças de vários países no maior evento esportivo do mundo. Pela primeira vez na história, elas terão a oportunidade de participar da cerimônia de abertura dos Jogos Rio 2016. No Brasil, 25 participantes serão selecionados por meio da promoção “Pequenos amigos, Grande Festa”, que irá celebrar a “amizade” como um grande valor do Movimento Olímpico.
As inscrições começam no dia 15 de março e irão até o dia 10 de maio. Para participar, basta os pais ou responsáveis legais por crianças nascidas entre 2003 e 2008 completarem a inscrição no site www.mcdonalds.com.br e enviar uma foto que expresse a amizade. Só poderá ser feita uma inscrição por criança, após a foto ser validada, um número da sorte será enviado ao participante para que concorra ao sorteio dos vencedores. “Participar da cerimônia de abertura foi uma maneira diferente que encontramos para que jovens e seus familiares tenham uma experiência memorável dos Jogos Rio 2016. Além de ser uma das partes mais esperadas deste evento icônico, queremos que eles conheçam e vivam os verdadeiros significados dos valores olímpicos, como a amizade, tão importantes para o desenvolvimento deles como cidadãos”, afirma David Grinberg, Diretor de Comunicação e Marketing Esportivo do McDonald’s.
Além da cerimônia de abertura, as crianças – sempre acompanhadas de seus responsáveis legais - terão a oportunidade de fazer uma clínica esportiva em umas das instalações oficiais acompanhadas de atletas profissionais, assistirão a uma partida em local privilegiado, visitarão a Vila dos Atletas e ainda terão a oportunidade de conhecer os pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário