Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2016

Forum School inicia atividades em Curitiba

Com método de ensino inovador e diversas opções de cursos, a empresa demonstra profissionalismo e diversificação 

Na foto o Diretor do Grupo Forum Guilherme Schneider e o Diretor da Forum School Junior Kenupp
Desde o final de 2015, a Forum School, segunda empresa do Grupo Forum, já bem reconhecido no mundo das agências de modelo, está se destacando na formação do conhecimento artístico, indispensável para aflorar sentimentos e expressões únicas. “Nosso objetivo com os cursos é desenvolver a linguagem corporal, emocional e racional de nossos alunos”, afirma Guilherme Schneider, sócio-diretor da unidade.
O método de ensino é inovador foi criado especialmente para cada aula, com a finalidade de ser prático e trazer resultados rápidos para os alunos. Em sua sede, situada em local central de Curitiba, a Forum School possui estrutura própria e completa para atender os cursos de Ballet - do Baby ao Avançado, Ator e Atriz – focado em televisão, vídeo e cinema, Iniciação Teatral para adultos, kids e teens e Dança de Salão.
“Não queremos ser apenas uma escola de expressão artística e corporal, mas sim, um local onde as pessoas possam se encontrar por meio da arte”, frisa Schneider. Comprometida com seu ideal, a Forum School promove, periodicamente, aulões gratuitos para abrir as portas da casa aos curiosos e aos que ainda estão indecisos quanto à importância da expressão artística para o seu dia a dia.
Cada curso ofertado tem seu benefício próprio, mas, de acordo com o sócio-diretor da empresa, todos visam a melhoria da autoestima, redução da timidez e aprimoramento do relacionamento interpessoal, item bastante discutido nos dias atuais, devido à grande individualização do ser humano e o excesso do uso das redes sociais, que aproxima as pessoas por um lado, mas as afasta do convívio face a face. “Nossa escola é um espaço para a redescoberta do ser humano como um todo, não aquele que se esconde atrás de uma selfie. Aqui, ele pode ser ele mesmo, descobrindo seu melhor”, finaliza Guilherme Schneider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário