Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2016

REVOADA NO PAIOL

Cantora Ana Sonia lança DVD no teatro Paiol. Produção tem a direção do premiado cineasta Beto Carminatti

A cantora Ana Sonia de Barros lança nos dias 18 e 19 de março, às 21h, no teatro Paiol, o DVD Revoada, trabalho realizado com o apoio do programa de incentivo à cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, que foi gravado no teatro Guaíra em dezembro de 2015.
A direção de cena do DVD contou com o cineasta Beto Carminatti, premiado diretor que recebeu recentemente quatro prêmios no festival de cinema da Lapa com o filme "Cormorant".
Beto é um nome forte no cenário artístico do país e possui uma forte relação com a música da capital paranaense, pois há algum tempo atrás fazia produção musical e visual de algumas casas de show em Curitiba.Revoada
Quem for ao lançamento do DVD, vai conhecer músicas de autoria de Ana Sonia, novas composições e parcerias, além de algumas canções presentes no CD Pássaro Multicor, de 2001, porém com novos arranjos.
Ana Sonia participa de vários festivais de Musica desde os anos 90, sendo premiada no festival de Curitiba 300 anos, Festival de Americanta e finalista vários festivais de destaque.
Como sua primeira formação é de flautista, a melodia tem grande importância no seu suas composições, como se pode observar no DVD.
Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será destinada a associações de proteção aos animais. "Essa foi uma escolha minha, pois como bióloga, tenho uma ligação muito forte com a natureza", conta a artista.
De acordo com Carminatti, quem for ao show e adquirir o DVD pode esperar ter os sentidos despertados. Na gravação, o diretor utilizou recursos que despertassem a atenção do público, com a finalidade de levar para dentro do teatro todo o propósito do espetáculo que tem ligação forte com a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário