Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2016

Cana Brava All Inclusive Resort apresenta nova Baby Copa

Espaço foi remodelado para garantir mais comodidade aos pais e bebês 

O Cana Brava All Inclusive Resort acaba de inaugurar a nova Baby Copa, reformada para melhor atender às necessidades de pais e bebês hospedados no resort. O espaço foi redecorado e conta com novo mobiliário.
Com toda a estrutura de uma cozinha (micro-ondas, fogão, frigobar e liquidificador), o espaço conta com utensílios e ingredientes para o preparo de papinhas, sucos e vitaminas naturais e papinhas congeladas com cardápio variado, além de cadeiras para alimentação e acessórios para esterilização.
Localizada em frente ao restaurante principal e há poucos metros do Clubinho do Sol – espaço destinado a bebês e crianças até doze anos com brinquedos e atividades monitoradas – a Baby Copa conta ainda com papinhas especiais, elaboradas pela equipe de nutricionistas do resort, sem temperos ou aditivos, disponíveis semanalmente de acordo com cardápio e com validade de 30 dias.
A utilização de toda a infraestrutura e dos produtos disponíveis na Baby Copa é livre e sem custo adicional aos hóspedes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário