Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2016

Homens se rendem a depilação a laser

Novo aparelho, Vectus Laser, é quase indolor e mais eficaz

Cuidar da beleza não está restrito apenas às mulheres. Pesquisas da Sociedade Brasileira de Medicina Estética apontam a crescente procura por tratamentos estéticos do público masculino, principalmente pela depilação a laser. De acordo com Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da clínica, o Vectus Laser é o mais pedido entre eles.
"Os homens procuram o Vectus Laser para depilação porque, diferente dos demais, o efeito é mais duradouro, é praticamente indolor e requer menos sessões devido a sua alta tecnologia. Além disso, é um forte recurso usado para diminuir a foliculite", explica.
O aparelho foi desenvolvido em Harvard e conta com o skintel, exclusivo leitor de melanina que permite medir a quantidade exata de pigmento presente na pele antes de iniciar o procedimento. Deste modo, as chances de queimaduras sob à pele são eliminadas e a técnica torna-se mais segura.
O Vectus Laser pode ser aplicado em todas as regiões do corpo, exceto perto dos olhos. A especialista orienta que é importante passar por uma avaliação profissional antes, pois nesta tecnologia o resultado depende da área aplicada, da cor de pele e grossura do pelo.

2 comentários: