Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2016

NENHUM DE NÓS LANÇA NOVO DISCO EM CURITIBA

Ingressos estão à venda para show no dia 23 de abril no Teatro Guaíra 

 A banda gaúcha Nenhum de Nós vem a Curitiba para o show de lançamento de seu mais recente trabalho, Sempre é hoje. O quinteto sobe ao palco do Teatro Guaíra no dia 23 de abril, sábado, às 21h. Os ingressos estão à venda pelo site Disk Ingressos.
Lançado no ano passado, este é o 16º disco de carreira da banda. No novo álbum, o Nenhum de Nós aparece revigorado, atento e criativo. Com 29 anos de estrada e com quase 2 mil shows na carreira, é hoje um dos principais grupos em plena atividade na história do pop & rock brasileiro.
As 10 faixas inéditas foram gravadas na serra gaúcha, durante o inverno de 2014, em 12 dias de imersão total com o produtor JR Tostói. O nome do disco é uma homenagem ao lendário guitarrista argentino Gustavo Cerati, da banda Soda Stereo, que faleceu em 2014. É dele a frase siempre es hoy. O trabalho apresenta composições maduras e arejadas, que ressaltam a sonoridade da banda, lapidada com guitarras, acordeão e violões.

Trajetória

Em 2016, o Nenhum de Nós completará 30 anos de carreira. Com mais de um milhão de discos vendidos, participações em grandes festivais, shows internacionais, vários prêmios, reconhecimento de público e crítica, e uma legião de fãs espalhados por todo o país, a banda já ultrapassou a marca de 1900 shows. Com a mesma formação desde seu início, foi pioneiro no rock brasileiro ao incorporar acordeon entre seus instrumentos.
Com sucessos como Camila Camila, Astronauta de mármore (versão para Starman, de David Bowie) e Vou deixar que você se vá, é uma das bandas mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro. Integram o grupo Thedy Corrêa (vocal), Veco Marques (guitarra), Carlos Stein (guitarra), João Vicenti (acordeón e teclados) e Sady Homrich (bateria). Como músico convidado, Estevão Camargo no baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário