Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2016

Faz de Conta e teatros levam atrações infantis ao Shopping Estação em março

Fins de semana de março têm teatro educativo, mágicos, palhaços, música e até espetáculo de Páscoa

A diversão e o entretenimento são o carro-chefe nos fins de semana do Shopping Estação durante o mês de março. A tradicional programação infantil do shopping, o Faz de Conta, apresenta atrações variadas e gratuitas sempre aos sábados, às 16 horas.
O mês começa com o encanto de Jetam, o mágico mais premiado do Paraná, que se apresenta no dia 05. O show é interativo e repleto de truques que prometem agradar a família toda. Já no dia 12, quem rouba a cena é o Palhaço Panqueca, que mistura mímica, mágica, historinhas e bonecos em esquetes cômicos cheios de improviso.
As canções Garota de Ipanema, Ciranda da Bailarina e Chocolate dão o tom do Faz de Conta no dia 19, pois o espetáculo fica a cargo do MPB para Crianças. A cantora Alexandra Scotti e o pianista André Collini apresentam o rico universo musical brasileiro aos pequenos, como os personagens Docinha e Vovô Minhoca, intercalando clássicos da MPB com curiosidades de sua história.
A Páscoa vai ser doce e divertida graças ao Teatro de Bonecos Dr. Botica, com a peça “Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?”, no dia 26. O espetáculo conta a história do coelhinho e outros símbolos pascais, além de apresentar as canções tradicionais da data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário