Seguidores

domingo, 13 de março de 2016

Turkish Airlines apresenta Batmóvel na ITB Berlim

Companhia aérea é a parceira oficial da Warner Bros. Pictures no blockbuster ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, que estreia em 25 de março

A Turkish Airlines, considerada “A Melhor Companhia Aérea da Europa” pela quinta vez consecutiva de acordo com o ranking 2015 da Consultoria Skytrax, e a 4ª melhor companhia aérea do mundo, que voa para 284 destinos e 110 países, apresenta o novo modelo do icônico Batmóvel na feira de turismo ITB Berlim, que acontece na capital alemã até o domingo, 13 de março.
O Batmóvel estará em exposição no estande da Turkish, parceira de ‘Batman Vs Superman: A Origem da Justiça’. "Como a companhia aérea que voa para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra do mundo, estamos muito felizes como o patrocinador oficial de um dos filmes mais esperados deste ano. Eu acredito que esta parceria não só promove a Turkish Airlines como uma marca global, mas também gera ainda mais expectativa para o filme durante a ITB Berlim, expondo o novo Batmóvel, um dos destaques no longa metragem", comenta o Sr. Ahmet Olmuştur, CMO da Turkish Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário