Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2016

DJAVAN APRESENTA NOVA TURNÊ EM CURITIBA

O espetáculo inédito traz ao palco do Teatro Guaíra, no dia 17 de junho canções do elogiado álbum “Vidas pra contar”, além de sucessos de sua discografia. 

Um dos mais prolíficos compositores da música popular brasileira, Djavan está de volta à estrada, depois de dois anos, com a turnê de lançamento de “Vidas pra contar”, vigésimo terceiro álbum de sua discografia. No dia 17 de junho, o cantor apresenta o show inédito em Curitiba, no Teatro Guaíra. Além de canções do novo disco, aclamado pela imprensa especializada, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, que completou 40 anos de carreira em 2015, quando também foi agraciado com o Grammy Latino de excelência musical, em homenagem ao conjunto de sua obra. O show, que conta com a produção local da Multi Eventos Promoções, começa às 21h.
Entre as canções confirmadas no repertório estão “Não é um Bolero” e “Encontrar-te”, do último álbum, e as clássicas “Outono”, “Boa Noite” e “Eu te Devoro”. A série de apresentações, que se iniciou em Juiz de Fora, no dia 27 de fevereiro, percorre as principais capitais do país.
Acompanhado por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal), o artista é quem assina a direção do espetáculo, que tem iluminação de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário