Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2016

MC Gui canta sucessos em Curitiba neste sábado

O cantor MC Gui, ícone da música teen brasileira, tem um encontro marcado com seus fãs de Curitiba neste sábado (12), no Teatro Positivo. O show que tem a classificação livre, dá a oportunidade as famílias de levarem o público infantojuvenil para a apresentação. Assinado pela Multi Eventos Promoções, o evento tem início às 20h, trazendo um repertório voltado para grandes sucessos como “Sonhar”, “O bonde” e “Beija ou não beija”.
Considerado o Justin Bieber do funk,ele já conta com mais de 70 milhões de visualizações no youtube em seus clipes e mais de 10 milhões de seguidores no facebook, sendo o novo fenômeno da música, conquistando cada vez mais fãs por onde passa, por conta do seu carisma, alegria e talento. Por esse motivo, elegeram-no como o “príncipe” do funk ostentação.
Com 04 anos de carreira, Guilherme Kauê Castanheiras Alves, de 17 anos, tem um estilo musical que ostenta a realização de sonhos de consumo e a conquista de uma vida com direito a doses de luxo, mas tudo com grande responsabilidade e preocupação, realizando letras que não fazem apologia à violência, drogas ou sexo, pois crianças e adolescentes o têm como ídolo.
O diferencial do astro não para na pouca idade, nem na batida e letras irreverentes de suas canções, mas também se preocupa com as questões sociais. Dessa forma, procura realizar visitas de conforto e apoio, especialmente para crianças carentes, além de shows beneficentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário