Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

VCG lança a campanha “Cada like um chocolate” para contribuir com o Provopar Estadual

A VCG Empreendimentos entra em clima de Páscoa com a campanha Cada like um chocolate! A intenção é levar a magia do período para diversas crianças carentes, por meio das redes sociais. A cada nova curtida na página do Facebook, a empresa irá destinar um chocolate para a ação Páscoa Solidária, promovida pelo Provopar Estadual.
Segundo a coordenadora de marketing, Amanda Medeiros, a proposta cria engajamento e promove a solidariedade. “Escolhemos o Facebook para promover interação com a nossa marca e contribuir com quem precisa. A intenção da VCG é estar cada vez mais inserida em campanhas e propostas solidárias ao longo de 2016”, explica.
A Páscoa Solidária do Provopar Estadual acontece desde 2012 e já fez a alegria de mais 156 mil crianças com a arrecadação de bombons, ovos e chocolates. As doações são levadas às crianças matriculadas em escolas públicas, atendidas por entidades assistenciais e associações de bairros em vários municípios do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário