Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2016

Zulmar Fachin fala das funções do Estado em palestra na Uninter



Na foto, o professor Zulmar com a diretora da Escola Superior de Gestão Pública, Jurídica e Política da Uninter, Débora Veneral, e o reitor da faculdade, Benhur Gaio.

O doutor em Direito, professor Zulmar Fachin, aceitou o convite da diretora da Escola Superior de Gestão Pública, Jurídica e Política do Centro Universitário Internacional Uninter, Débora Veneral, para ministrar sua palestra sobre “As Funções do Estado, Direitos Fundamentais e o Guardião das Promessas”.
Durante o evento, Fachin explicou ao público de advogados e futuros juristas o crescimento do Poder Judiciário e seu fortalecimento dentre os poderes executivo e legislativo, nos últimos 15 anos. “É importante para qualquer profissional da área ter a compreensão desses temas e saber quais as funções do Estado e dos seus Três Poderes”, explica o professor.
Fachin foi Procurador-Geral do Município de Londrina (2013-2014), é Presidente Executivo do Instituto de Direito Constitucional e Cidadania (IDCC) e tem 14 livros publicados, entre os quais “Curso de Direito Constitucional” e “20 Anos da Constituição Cidadã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário