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domingo, 13 de março de 2016

Outback lança drink exclusivo RED CITRUS

Combinação que leva JOHNNIE WALKER RED LABEL, Schweppes Citrus, gelo e um toque de laranja é a primeira novidade da rede Outback Steakhouse em 2016; App 99 oferece voucher de R$ 30,00 para garantir uma volta segura para casa.

Um drink refrescante, que fuja do óbvio e seja simples de preparar. Era isso que o embaixador de Johnnie Walker Nicola Pietrolungo tinha em mente quando criou o RED CITRUS, preparado com JOHNNIE WALKER RED LABEL®, SCHWEPPES CITRUS, gelo e um toque de laranja. A proposta, que equilibra muito bem os sabores vibrantes do whisky com o frescor dos cítricos, é uma pedida perfeita para happy hour e, por isso, até o dia 14 de abril (quinta-feira) passa a ser servido no Outback Steakhouse (R$ 25,90).
“RED CITRUS é ideal para as altas temperaturas, que pedem algo muito refrescante e simples de preparar. Esse drink fica pronto em um minuto!”, conta Nicola. “O scotch é uma bebida que desafia bartenderes do mundo todo. A combinação de sabores precisa manter a personalidade da bebida e, com SCHWEPPES CITRUS, consegui chegar neste equilíbrio”, completa.

“O Outback sempre busca inovar e trazer benefícios aos clientes e essa parceria é mais uma novidade exclusiva em nossos restaurantes. Além do sabor do drink combinar com nossos deliciosos pratos e aperitivos, para nós também é uma ótima oportunidade de apoiar o consumo responsável”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.
Em uma parceria inédita para o lançamento, após o happy hour com RED CITRUS o aplicativo 99 oferece um voucher de R$ 30,00 para garantir uma volta segura para casa. Para isso, basta solicitar ao garçom o voucher de desconto com um código promocional. Ao pedir o táxi no aplicativo, é só escolher a opção “pagamento via voucher” e inserir o código recebido.
“Participar ativamente de ações que melhoram a mobilidade urbana e incentivam o consumo consciente de bebidas alcoólicas está no DNA da 99. Essa parceria de sucesso com JOHNNIE WALKER vem se consolidando e expandindo porque acreditamos que estamos contribuindo ativamente para uma mudança de hábito”, explica Maria Elisa Silva, diretora de Marketing da 99.

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