Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

LEGIÃO URBANA – 30 ANOS EM CURITIBA

“Nesta sexta, dia 18 de março, a capital paranaense recebe o show que comemora as três décadas de um dos ícones do rock brasileiro. A apresentação inédita acontece no palco do Spazio Van”. 

 Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, os integrantes remanescentes da Legião Urbana, que formaram a banda ao lado de Renato Russo, estão na estrada com a turnê "Legião Urbana XXX anos", que comemora as três décadas do grupo e faz uma parada em Curitiba. Com realização da Prime, que completa 10 anos, eles desembarcam na capital paranaense na sexta, dia 18 de março, para única apresentação no palco do Spazio Van (BR116, Linha Verde, 15000), a partir das 23h59.
Ao lado da dupla original da Legião, estão os convidados Lucas Vasconcellos (Letuce) (guitarra), na guitarra, Mauro Berman (Cabeza de Panda e Marcelo D2), no baixo, e Roberto Pollo (Cirque Du Soleil), nos teclados. Quem vai dividir os vocais com o público será o ator e cantor André Frateschi.
A ideia de fazer o show surgiu quando os músicos trabalhavam no material antigo da banda junto à EMI para o relançamento desse disco de estreia do grupo, lançado em 1985. "O processo de mexer com todas essas fitas, de ver aquelas fotos, de ler aqueles textos e, principalmente, de ouvir aquelas primeiras versões das nossas músicas, foi realmente emocionante. Tanto que acabou despertando a vontade de estarmos juntos tocando de novo", disseram os músicos em nota oficial sobre o lançamento e anunciando o show comemorativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário