Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2016

Cia. Marítima - Inverno 2016

Inspirada na década de 70, a Cia. Marítima (Pátio Batel) apresenta o seu Inverno 2016 com o tema “Janis Joplin outros carnavais”, que traz forte influência dos movimentos que ocorreram durante o período, inclusive a vinda da cantora para o Rio de Janeiro.
Os prints são marcados pela mistura de diversas culturas, já que naquela época o “estrangeiro” era o que ditava moda. As estampas localizadas são o hit da estação e aparecem em vestidos, bodies e maiôs que também trazem detalhes de tiras, a tendência mais marcante para a temporada. Os listrados mais discretos e o camuflado sofisticado, além das estampas iluminadas e coloridas, não ficam de fora e trazem o DNA da marca.

O cuidado com os detalhes, sempre presente nas coleções da Cia. Marítima, agrega valor a cada peça. Destaque para o ilhós e efeito tramado e as ponteiras de franja. O arrastão e o tule marcam presença na coleção, novidade que aparece em peças inteiras ou em detalhes especiais. O veludo molhado, sucesso nas estações anteriores, reaparece em novas cores e cortes.
Dentro da tendência esportiva estão os bodies listrados com detalhes de tricot no decote e punho, que podem ser coordenados com peças complementares com o mesmo mood como casaquinhos, calças e regatas.
A collection também traz itens importantes para compor um look, como o colete de franjas. Na linha básica o destaque fica para as calças com tecidos power, saias fluidas, e o plush nada básico que compõe um look despojado chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário