Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2016

Turma do Pagode chega com turnê comemorativa aos 15 anos

O grupo se apresenta em Curitiba no Spazio Van, dia 9 de abril. Os ingressos são vendidos pelo Disk Ingressos.

Um dos grupos de samba e pagode mais aclamados da atualidade, o Turma do Pagode, chega a Curitiba com a turnê do novo DVD XV anos de estrada, no dia 9 de abril, no Spazio Van. O projeto inédito foi gravado ao vivo em novembro de 2015, em São Paulo, para celebrar a vitoriosa trajetória do grupo. Os ingressos do show, promovido pela Multi Eventos Promoções, são vendidos pelo Disk Ingressos.
No repertório os fãs serão presenteados com uma seleção que mescla os maiores sucessos do grupo "Lancinho", "Camisa 10", "Horas Iguais", entre outras, e ainda canções inéditas, como "Deixa em Off".
O novo DVD tem produção e direção musical assinada por Pezinho, um dos mais experientes e consagrados produtores da atualidade. A direção é de Joana Mazzucchelli e o cenário assinado por Zé Carratu. Durante sua gravação, a emoção uniu integrantes e fãs em uma noite inesquecível, com convidados muito especiais, como o sambista Arlindo Cruz, o parceiro e amigo Thiaguinho, o grupo Aviões e Netinho de Paula, que dividiram o palco e celebraram junto com os músicos esse marco na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário