Seguidores

domingo, 6 de março de 2016

Lara e os Ultraleves e Mustache e os Apaches fazem show na Serralheria

Em 2015, o Lara e os Ultraleves, projeto da cantora e compositora paulistana Lara Aufranc, lançou o elogiado álbum Em Boa Hora. Um dos destaques do trabalho é a faixa “Anybody But You”, que foi gravada com a participação do grupo Mustache e os Apaches. No dia 11 de março (sexta-feira), as duas bandas voltam a se encontrar, mas, desta vez, em uma noite na Serralheria, em São Paulo. O Mustache e os Apacahes sobe ao palco às 22h, enquanto a apresentação de Lara e os Ultraleves está prevista para às 23h.
Inspirada pela soul music e pelas big bands de jazz das décadas de 1930 a 1950, Lara Aufranc criou o projeto Lara e os Ultraleves, em 2013. A ideia era juntar músicos talentosos a um repertório formado por clássicos de jazz, soul e black music americana. Após dois anos, o projeto lançou seu primeiro disco autoral, Em Boa Hora.
O álbum, produzido por Fabio Piczowski, é o resultado de um amadurecimento musical, fruto de pesquisas e apresentações do grupo em São Paulo. As versões que integravam o repertório dos primeiros shows agora são apenas algumas das influências nas composições autorais, que também levam pinceladas de referências nacionais e contemporâneas.
Ao todo, doze faixas completam o registro. Além de “Anybody But You”, “Desvio” e “Mon mec et moi” estão no trabalho e fazem parte do repertório do show.
Lara e os Ultraleves é formado por Lara Aufranc (vocal), Kim Jinkings (teclados), Daniel Doctors (baixo), Cristiano Santiago (bateria), Pedro Vithor Almeida (sax, clarinete e flauta) e Daniel Rodrigues (trombone).

Nenhum comentário:

Postar um comentário