Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2016

Delicias da capital paranaense

Confira as diferentes opções para curtir o restinho do verão

Na Dr. Freeze todos vão se deliciar com as mais de 30 opções de guloseimas e ao ver os gelatos preparados com nitrogênio – atração principal do estabelecimento. As sobremesas enchem os olhos. Além de saborosas, levam um pouco das aulas de ciências à prática. “A junção da calda-base com o nitrogênio causa a solidificação e a formação do gelato. A fumaça e essa transformação de estado físico gera um visual fantástico para adultos e crianças”, comenta Everson Ceschin Filho, proprietário da Dr. Freeze. Há três formas de consumir os gelatos: escolhendo a combinação de sabores, experimentando as sugestões prontas da casa ou em taças especiais.



Diferentes sabores para refrescar

A Paleteca acaba de lançar sabores Gourmet que prometem conquistar os paladares. A nova linha será composta pelos sabores Cookies and Cream, feita com base de baunilha com mesclas de bolacha de chocolate, Bombom de Caramelo com Amendoim, que tem a massa de amendoim e o recheio de caramelo, o que dá ao sorvete um aspecto de bombom.
Para quem procura novas sugestões de bebidas, o Suco No Stress do restaurante Ken Taki já conquistou os clientes. O seu efeito refrescante vem da mistura do limão, maracujá e a couve. Opção leve que combina tanto com as refeições como também com um bate-papo no fim da tarde. O espaço fica no Largo Curitiba (piso L2) no Shopping Curitiba.
Já quem prefere os clássicos pode aproveitar a seleção de sucos e cafés gelados enquanto saboreia deliciosas tortas na Banoffi Bistrô e Confeitaria, agora disponível em dois endereços, na Rua Itupava e no Shopping Mueller.
Para os adultos, as melhores opções para refrescar o fim do dia e da semana estão nos bares da cidade. No Folha Seca Bar a pedida é a caipirinha de maracujá com rúcula. A bebida típica brasileira, tradicionalmente preparada com limão, ganha ainda mais personalidade com o sabor levemente picante da rúcula e o frescor do maracujá. Um dos carros-chefes da casa durante o verão, a caipirinha pode ser preparada com cachaça ou vodka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário