Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

Zé Ramalho neste sábado no Teatro Guaíra

O cantor paraibano, Zé Ramalho desembarca neste sábado (19), em Curitiba, para se apresentar às 21 horas, no Teatro Guaíra. Ele que conta com um grande e cativo reduto de fãs na capital paranaense irá apresentar o show da Tour 2016. Zé Ramalho segue firme pelos palcos há mais de 40 anos, considerado um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. O show é assinado pela Multi Eventos Promoções.
No show, o cantor paraibano não deve deixar de lado os clássicos que consagraram a sua carreira, como “Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos”. Estas são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal.
Ele sobe ao palco do Guairão acompanhado da Band Z, que é formada por Chico Guedes (Contra-baixo), Zé Gomes (Percussão), Vladimir Oliveira (Teclados), Edu Constant (bateria) e Toti Cavalcanti (sopros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário