Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2016

Professores da Universidade de Missouri em Curitiba

A Unicesumar recebeu, esta semana, uma comitiva da Universidade de Missouri, para um encontro com alunos e interessados em um curso de pós-graduação com dupla certificação. Estiveram no novo Campus Curitiba o Vice-Presidente de Relações Internacionais do Missouri State University Brad Bodenhausen, a Pró-Reitora de Pós-Graduação da instituição Julie Masterson e doutor e mestre Gerald Masterson, especialista na área de administração de times esportivos, que foram recepcionados pela diretora do Campus Curitiba da Unicesumar Cristiane Mello David, pelo coordenador Geral de Pós Graduação, Ludovico Bernardi e o diretor de relações internacionais Naamã Mendes Júnior.

O auditório permaneceu lotado e os presentes demonstraram grande interesse em participar do programa apresentado. O curso de Gestão Estratégica de Empresas com dupla certificação da Unicesumar, em parceria com a Universidade de Missouri está com inscrições abertas e poderá ser cursado em Curitiba ou em Maringá. As aulas, presenciais, contarão com a equipe de mestres e doutores da Universidade de Missouri e da Unicesumar. Segundo o professor Ludovico, é uma excelente oportunidade para quem tem interesse em uma experiência internacional. “Além dos diferenciais do grupo de pesquisa e dos professores altamente gabaritados para este curso, uma das grandes vantagens é de não haver necessidade de domínio da língua inglesa, uma vez que a Unicesumar disponibilizará tutores para auxiliar os alunos na adaptação de linguagem e construção dos artigos e publicações. Ainda, o custo desta experiência é acessível e está dentro dos padrões das pós-graduações nacionais, em modelos tradicionais”, diz.
Bernardi explica que o maior interesse da instituição americana é dispor da pesquisa e desenvolvimento dos brasileiros. “Por esse objetivo, conseguimos aliar o interesse da instituição com a necessidade de mercado e demanda dos profissionais por um curso desta dimensão”.
Para mais informações sobre a pós-graduação com dupla certificação em Gestão Estratégica de Empresas, os interessados podem acessar o site da instituição www.unicesumar.edu.br ou pessoalmente, no Campus Curitiba (Rua Itajubá, 673).

Nenhum comentário:

Postar um comentário