Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Meu Bem Orgânico conquista curitibanos com alimentação funcional


Criada há poucos meses (em maio), a Meu Bem Orgânico, que leva assinatura do chef Du Mello, explora a gastronomia dentro dos pilares da saúde e bem-estar. Com cardápios personalizados, a empresa entrega refeições em casa ou no trabalho, sempre com produtos orgânicos e dietas sem glúten e lactose, além do cardápio de pratos congelados. A linha de produtos é dividida em Meu Bem Orgânico e Meu Bem Orgânico Fit.
“Depois de fazer o curso de Vegan Chef e de testar algumas dietas eu percebi que meu corpo respondia melhor diante da alimentação livre de aditivos. Uma alimentação mais limpa, ajuda com que nosso organismo de uma forma holística, espiritual, funcione melhor. Isso inclui a retirada dos principais alérgenos alimentares que são a lactose, o glúten e a soja”, afirma o chef. Du Mello, 30 anos, nasceu em Ourinhos (SP), mas é paranaense de infância. Sua formação como Chef de Cozinha começou no Centro Europeu. Depois, fez o curso de Vegan Chef no Natural Gourmet Institute em NYC e também o Curso de Pâtisserie no The Culinary Institute of America (CIA) e Chocolatier no Institute of Culinary Education, todos em Nova Iorque. Para completar a formação, participou de uma imersão de 10 dias em Culinária Ayurvédica no Natural Gourmet Institute – NYC. Foi lá que ele começou a pensar na alimentação como substrato para o corpo físico e espiritual/emocional. Além da cozinha, Du é autor do livro de contos e poesias “A vida no meu papel”, que será lançado no segundo semestre pela Chiado Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário