Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Los Paleteros inaugura nova franquia de paletas mexicanas em Curitiba

Nova unidade da rede fará parte do mix de lojas do ParkShoppingBarigüi a partir de outubro



No mês de outubro, Curitiba ganhará uma nova franquia da Los Paleteros, a marca especializada nas saborosas paletas mexicanas. A sexta unidade da rede na capital fará parte do mix de lojas do ParkShoppingBarigüi, considerado um dos principais pólos gastronômicos da cidade. Instalada na praça de alimentação, a loja segue o projeto arquitetônico da marca, com cores e decoração que remetem à cultura mexicana, exibindo um ambiente colorido, alegre e agradável.
A abertura da loja está confirmada para dia 13, segunda-feira próxima, e o investimento é do empresário curitibano Carlos Marcondes de Oliveira Felber, de 34 anos, que também é proprietário do quiosque da Los Paleteros no Shopping São José. "Conheci a Los Paleteros como consumidor e ao buscar informações da empresa me senti bastante seguro para investir na marca, por uma combinação de fatores: cardápio diversificado de sabores, qualidade das paletas e excelente suporte aos franqueados", conta Felber. O empresário demonstra otimismo com a loja no ParkShoppingBarigüi. "Nosso produto tem tudo a ver com o perfil do consumidor do shopping e com a chegada verão, apostamos em um incremento excelente nas vendas", afirma.
Com a loja do ParkShoppingBarigüi, a Los Paleteros chega ao número de 50 unidades em operação, em sete estados e no Distrito Federal. O plano de expansão da marca prevê a inauguração de novas lojas e quiosques em São Paulo, no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. Até o verão a Los Paleteros espera chegar a marca de 70 franquias abertas, onde os consumidores poderão experimentar os 25 deliciosos sabores da marca, como Morango com Leite Condensado, Coco, Paçoca, Hibisco com Framboesa, Trufa de Chocolate, Pistache, Abacaxi com Pimenta, Romeu e Julieta, Mousse de Maracujá e Torta de Limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário