Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Serra Verde Express pinta vagão de rosa contra o câncer de mama


 
A Serra Verde Express, companhia que opera o trajeto de trem entre Curitiba e Morretes, no Paraná, acaba de aderir à campanha Outubro Rosa, que visa conscientizar a população brasileira sobre os perigos do câncer de mama e da importância do exame preventivo. Além de destinar, durante o mês de Outubro, parte das vendas de seus bilhetes para o Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), a companhia pintou um vagão inteiro de sua composição de rosa, cor-símbolo do evento.


Também como parte do apoio dado à ação contra o câncer de mama, o saguão de embarque do trem, na Rodoferroviária de Curitiba, conta com imagens do trabalho realizado pela Humsol e fotos de mulheres que venceram a doença, chamadas de As Vencedoras.
 
O Humsol é uma Organização Civil de Interesse Público fundada em julho de 2009, que reúne voluntários interessados em promover mudanças pela informação, inclusão cidadã e oficinas nas áreas de assistência social, cultural, educacional, ambiental e de saúde.
Para o lançamento da campanha, no dia 02 de outubro, foram convidadas as Vencedoras e mulheres paranaenses que se sensibilizam com a ação, para um café da manhã na Estação Ferroviária de Curitiba. De acordo com o gerente comercial e marketing da Serra Verde Express, Rogério Nunes, faz parte da filosofia da empresa sempre estar junto com a população em ações sociais. "Nós participamos de inúmeras causas em prol do bem estar. Agora, abraçamos também o Outubro Rosa, iniciativa séria, idônea e de alta relevância não só para a mulher, mas para o Brasil".
 

Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? Eu tenho um blog sobre livros e gostaria de te convidar pra conhecer! Dá uma passadinha lá!!
    Estou te seguindo! Segue de volta?
    bjoos

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir