Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi promove o UFZ – Ultimate Famiglia Zanlorenzi

Profissionais conferiram nos encontros as novidades e os próximos lançamentos da empresa para este segundo semestre e discutiram os números para fechamento do ano
 

 O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi promoveu três importantes reuniões de vendas com a participação de mais de 100 pessoas entre representantes, vendedores e promotores, nas cidades de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), para apresentar as novidades nas linhas de produtos da companhia e lançar campanha de fechamento do ano.
Com o tema “UFZ – Ultimate Famiglia Zanlorenzi”, a proposta foi promover maior interação entre os participantes e demonstrar a preparação da empresa para encarar a “batalha” das vendas neste segundo semestre.
Segundo Teodosio Piedrahita, esse é um bom momento para apresentar as novidades e mostrar aos participantes todos os investimentos e expectativas, principalmente, para o período de festas que se aproxima. “Entendemos a importância da comunicação com nossa equipe e acreditamos que esta deve ser feita com muito esforço e dedicação, e nos reunir para alinhar as expectativas e sanar todas as dúvidas é um bom caminho. Só assim podemos juntos conquistar um excelente fim de ano”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário