Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia dos Voluntários Telefônica

O presidente do Grupo Telefônica/Vivo, Antonio Carlos Valente, estará em Curitiba nesta sexta-feira (dia 05) especialmente para acompanhar a ação “Dia dos Voluntários Telefônica”, que acontece simultaneamente em 24 países onde a empresa atua, e no Brasil em 21 municípios. No Paraná a instituição beneficiada será a Associação Dikaion, de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele acompanha a ação ao lado do diretor territorial da Vivo PR/SC, Jackson Rodrigues.
Neste dia, as crianças da instituição (160 aprox.) serão levadas para visitar o Museu Oscar Niemeyer, entre outras atividades culturais, recreativas e de preservação ambiental, enquanto 100 voluntários da Telefônica/Vivo irão dedicar o dia de trabalho a atividades de revitalização da sede, como pintura de paredes, manutenção elétrica, reparos no telhado, instalação de mobiliário e organização do bazar de roupas. Eles também criarão uma horta vertical com garrafas pet, promoverão o acondicionamento correto de lixo para fins de reciclagem e revitalizarão o jardim.
A ação acontece na região de Curitiba pelo segundo ano consecutivo. No ano passado, os voluntários trabalharam junto ao Lar Dona Vera, que atende crianças na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário