Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dia das Crianças tem Fazendinha da Alegria no Shopping Jardim das Américas

Programação inclui animadas oficinas de leguminosas, brincadeiras e diversão para toda a família no feriado
 


O Shopping Jardim das Américas preparou um Dia das Crianças divertido e educativo para a criançada e toda a família. Entre os dias 06 e 15 de outubro, a Fazendinha da Alegria vai oferecer três oficinas diárias de leguminosas, em que as crianças vão aprender a plantar e colher legumes e verduras.
Os grupos, limitados a 20 crianças de 4 a12 anos, terão oficinas às 15h, 17h e 19h. Para participar, as crianças precisam estar acompanhadas de um pai ou responsável, e a taxa de participação das oficinas é de um brinquedo novo ou em bom estado, que será doado para uma instituição beneficente da região. A Fazendinha da Alegria fica no 2º Piso do shopping, na Praça de Eventos.
No mesmo espaço, além da programação de oficinas, o Shopping Jardim das Américas promove ainda as atividades do Clubinho Kids. Com entrada franca, o espaço disponibiliza para as crianças brincadeiras lúdicas e divertidas, como painéis de pintura, desenhos para colorir, camarim de pintura e brinquedos pedagógicos. Para participar, a criança também precisa estar acompanhada por um responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário