Seguidores

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Aproveite os feriados dos EUA com neve e diversão

Duas das datas comemorativas mais importantes dos Estados Unidos, o Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças) e a Black Friday (sexta-feira negra), coincidem com o início da temporada de ski do Hemisfério Norte, no final de novemro. Por isso, essa época é uma ótima oportunidade para curtir a neve nos EUA e ainda vivenciar dois eventos típicos da cultura norte-americana.


O Thanksgiving Day - que é o dia de dar graças pelas bênçãos recebidas ao longo do ano - acontece na quarta quinta-feira de novembro, e é considerado tão importante ou até mais que o Natal. Já a Black Friday, dia de altos descontos e promoções em todas as lojas do país, acontece na última sexta-feira de novembro - logo após o dia de Ação de Graças – 27 e 28 de novembro de 2014 respectivamente.
Para celebrar as datas como uma típica família americana, a Interpoint Viagens e Turismo sugere diversas estações de esqui nos Estados Unidos para quem gosta de neve e também uma opção na Califórnia, onde a temperatura estará mais amena para curtir as praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário