Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Todos pelo Outubro Rosa

Concessionárias do Grupo Servopa estão iluminadas neste mês

As concessionárias do Grupo Servopa já estão iluminadas em prol do Outubro Rosa. O mês que marca, mundialmente, a conscientização para a prevenção do câncer de mama, também conquista um mercado caracterizado, tipicamente, como masculino, mostrando que essa é uma preocupação universal.



Mesmo com o aumento na divulgação das informações sobre a doença, ela ainda é responsável por 22% dos casos novos de câncer, a cada ano. No Brasil, são, aproximadamente, 52 mil novos casos, que tendem a crescer ainda mais, atingindo, principalmente, um grupo de mulheres a partir dos 40 anos. E o mais importante é que as regiões Sul e Sudeste concentram o maior número de casos, assim, cada esforço de conscientização é importante.
A luta contra o Câncer de Mama é uma preocupação de todos, homens e mulheres que se preocupam em difundir informações de prevenção da doença. Por isso, as concessionárias Servopa Automóveis, Audi Center Curitiba, Honda Prixx, Hyundai Sevec, Servopa Caminhões e Ônibus e The One Harley-Davidson, durante todo o mês, estarão iluminadas de rosa. Outra ação é a adesivagem dos vidros dos carros de Test Drive, que circularão pela cidade com mensagens de prevenção neste Outubro Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário