Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

SOCIALMX GERENCIA REDES DO GRUPO TACO

Em busca de uma maior aproximação com seus clientes e promover sua programação de forma a atingir um maior público, o Grupo Taco contratou a SocialMX Agência Digital para administrar e criar estratégias de relacionamento para as mídias sociais dos estabelecimentos do grupo: Peggy Sue, Sheridan´s Irish Pub, Soviet Vodka e Taco El Pancho.
 

Desde o início de suas atividades junto ao Grupo Taco, a SocialMX conseguiu aumentar em mais de 140% a presença digital do Taco el Pancho e seus mais de 6500 seguidores em redes sociais. No caso do Sheridan´s Irish Pub, a SocialMX aumentou em 60% a relevância do bar no meio digital, ultrapassando 12000 seguidores em redes como Facebook e Twitter, além de mais de 4000 check-ins no Foursquare.
Outra etapa deste projeto de administração de mídias sociais pela SocialMX, será o desenvolvimento de aplicativos para Facebook que incluem o cadastro de usuários para ampliar os canais de comunicação e o “recomende”, ferramenta que possibilitará aos seguidores que indiquem aos amigos cada estabelecimento do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário