Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Schär - líder europeia no segmento de alimentos sem glúten - chega ao Brasil

Nessa quinta-feira (04), os empresários paranaenses Ticiana Menezes e José Carlos Tortato, diretores da Mentor Foods, oficializam a chegada da empresa europeia Schär, especializada em alimentos sem glúten, propícia aos portadores da Doença Cilíaca e também para aos adeptos de uma alimentação mais saudável.

A oficialização da comercialização dos produtos Schär acontecerá durante a reunião mensal da ACELPAR (Associação de Celíacos do Paraná), partir das 19h, no auditório da Sociedade Paranaense de Pediatria, na Rua Des. Vieira Cavalcanti, 550 no bairro Mercês.



A Schär é a líder europeia no desenvolvimento e fabricação de alimentos sem glúten. Está presente em mais de 50 países em todo o mundo e, agora, traz para o Brasil os seus 30 anos de tradição na produção de alimentos ricos em sabor e totalmente seguros, elaborados exclusivamente com ingredientes selecionados.
Dentre os produtos comercializados estão os pães, massas, pizzas, bolachas, biscoitos e salgadinhos, que já podem ser encontrados nos principais supermercados e lojas de produtos naturais de Curitiba e Santa Catarina. Maiores informações sobre os produtos no site www.mentorfoods.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário