Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Restaurante Tartine recebe reservas para eventos de final de ano

 
A casa é referência em festas como eventos corporativos, casamentos, aniversários e formaturas

O Restaurante Tartine, é considerado, hoje, em Curitiba, uma das principais referências em festas como eventos corporativos, casamentos, aniversários e formaturas por se localizar em uma região privilegiada e central da capital paranaense. A casa já conta com uma agenda especial para as reservas de final de ano, período de procura intensa para comemorações de todos os tipos.
Aberto para eventos no período da noite, o Tartine oferece três salões exclusivos com capacidade total para 160 convidados. A casa conta com infra-estrutura necessária como música ambiente, velas decorativas nas mesas, diversas opções de cardápios, decoração aconchegante, mesas externas no deck e pagamento facilitado.



O Restaurante Tartine é garantia de atendimento personalizado e serviço profissional com total aprovação do cliente e de seus convidados. Ainda há possibilidade de realização de até dois eventos simultâneos no local, sendo um salão com capacidade para 60 pessoas e outro para 100 pessoas. No piso superior, o Tartine conta com o Salão Corporativo, com capacidade para 40 pessoas, voltado para reuniões e almoços empresariais podendo estender para cafés no período da tarde.
O Restaurante Tartine está localizado no coração do Batel Soho, na Rua Coronel Dulcídio, 35, Praça da Espanha, Curitiba/PR. Informações: (41) 3222.4937 / 3322.1635 ou http://www.restaurantetartine.com.br.
Acompanhe as notícias sobre o Restaurante nas Mídias Sociais. A Fan Page do Tartine conta com atualizações diárias com novidades sobre o cardápio do almoço da casa. Curta http://www.facebook.com/restaurante.tartine e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário